O governador Aécio Neves defendeu nesta terça-feira (21/04), ao presidir a solenidade de encerramento da Semana da Inconfidência, em Ouro Preto, um projeto nacional que permita o Brasil enfrentar a crise econômica internacional.
"É hora de reunirmos, a nação inteira, para a tarefa de promover as mudanças corajosas que a realidade exige. Essa tarefa ainda se encontra inconclusa. "
Para Aécio Neves, o Brasil precisa de um projeto que promova justiça a todos os brasileiros e lembrou o presidente Tancredo Neves que dizia que "enquanto houver, em nosso país, um só homem sem pão, sem teto, sem letras e sem trabalho, toda prosperidade será falsa". "Esse projeto é o de construir uma nação que seja poderosa, sem ser arrogante, de desenvolver a economia, em termos sustentáveis, a serviço de todos os brasileiros; de buscar a ativa convivência solidária com os países vizinhos, sem hostilizar qualquer outra nação do mundo", ressaltou .
Mais uma vez as grandes transformações benéficas, serão elaboradas e executadas dentro de um grande projeto nacional, tendo como arquiteto principal o governador Aécio Neves.
ResponderExcluirAndre Pagy.